UNIESI - Centro Universitário de Itapira

Esqueci minha senha | Como acessar

Ações de Estética e Cosmética realizada por alunos do UNIESI no Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia da Mulher, os alunos e professores do Curso de Estética e Cosmética do Centro Universitário de Itapira - UNIESI realizaram sessões de drenagem, tratamento facial e relaxamento no público feminino do Centro Universitário.

As alunas e colaboradoras que usufruíram do tratamento elogiaram as técnicas utilizadas e a qualidade dos atendimentos.

• Ações de Estética e Cosmética realizada por alunos do UNIESI no Dia da Mulher

Coordenador do curso de Direito da UNIP visita o UNIESI

Na noite de 9 de março de 2020, esteve presente no Campus Santa Terezinha, o coordenador do Curso de Direito da Universidade Paulista, Prof. Sérgio Carvalho de Aguiar Vallim Filho, que visitou o campus, a biblioteca física, conheceu a biblioteca virtual e conversou com a Prof.ª Denise de Souza Ribeiro, Coordenadora do curso de Direito do UNIESI, conversou com a coordenação do UNIESI e com os professores, na sala de professores.

Em reunião com o vice-reitor do UNIESI, Prof. William Zacariotto, o Prof. Valim elogiou as instalações e mencionou sua satisfação com o projeto pedagógico e com o envolvimento da direção, da coordenação e dos professores com o curso: "É impressionante o que é oferecido ao aluno pelo UNIESI, todos envolvidos estão de parabéns".

• Coordenador do curso de Direito da UNIP visita o UNIESI

Alunas, professoras e funcionárias do UNIESI disputam os Jogos de Verão

As equipes femininas formadas por alunas, professoras e funcionárias do Centro Universitário de Itapira UNIESI disputam os esportes coletivos dos Jogos de Verão da cidade de Itapira-SP. Tatá, Leticia, Sara, Cecília, Emily, Drica, Nina, Jozafina e Patrícia participam do Futsal; Tatá, Letícia, Cecília, Marcela, Daniela, Francine, Endy , Jeniffer e Patrícia do Volei” e do handball Tatá, Letícia, Cecília, Marcela, Daniela, Francine, Endy, Jeniffer e Luane. As equipes guerreiras tem apresentado bom desempenho e seguem as orientações do técnico Tales de Carvalho, aluno do curso de Graduação de Educação Física do UNIESI. Tales relata que este ano está “formando a base” e, portanto, não espera resultados imediatos, pois “elas precisam de preparo e treino, para tanto utilizo todo o conhecimento adquirido no curso”.

Segundo Tales, “no próximo ano as equipes femininas do UNIESI serão vitoriosas”.

• Alunas, professoras e funcionárias do UNIESI disputam os Jogos de Verão

Jogos de Verão da Cidade de Itapira

O Centro Universitário de Itapira - UNIESI participa nos Jogos de Verão da Cidade de Itapira - SP, em comemoração aos 200 anos de sua fundação. Os times são coordenados pelo curso de Educação Física e o objetivo dos alunos é o de participar e competir em todas as modalidades, adquirindo experiência pelo envolvimento em competições que englobam e aglutinam toda a população da cidade e da região. Dessa maneira, os alunos do UNIESI tem a oportunidade de reconhecer o grande potencial de mobilização social da área de Educação Física.

No dia 11 de Janeiro de 2020, as rainhas do Uniesi ficaram na terceira colocação e a equipe de dança em quinto.

• Jogos de Verão da Cidade de Itapira

Semana de Palestra UNIESI tem amplo debate sobre a profissão do farmacêutico

Aconteceu nos dias 06, 07 e 08 de Novembro de 2019 a semana do curso de Farmácia do Centro Universitário de Itapira- UNIESI , com palestras temáticas sobre a profissão. O técnico de Farmácia da Etec, João Belarmino, possibilitou entender as possibilidades de integração entre o curso técnico e o curso superior.

A palestra da Dra. Yula Lima Mereda, da USP, por sua vez, apresentou o perfil do farmacêutico e a importância dessa profissão.

• Semana de Palestra UNIESI tem amplo debate sobre a profissão do farmacêutico

Estética e Cosmética do UNIESI tem aula prática sobre o uso de Géis

No dia 5 de Novembro de 2019, o curso de Estética e Cosmética participou de uma  aula sobre o uso de Géis. Os alunos participaram do preparo, manuseio e desenvolvimento de Géis no laboratório Multidisciplinar de Química do Centro Universitário de Itapira – UNIESI.

• Estética  e Cosmética do UNIESI tem aula prática  sobre o uso de Géis